domingo, 4 de maio de 2008

frases romanticas

A vista mais bela é a que compartilho contigo.

O amor é símbolo da eternidade. Elimina todo o sentido do tempo, destrói toda recordação do princípio, e anula todo o temor de um final.

Se existisse uma rosa para cada vez que penso en ti, estaria sempre passeando por um jardim.

Para mim você é uma tormenta deliciosa. (Ralph Waldo Emerson)

Outros homens disseram que viram anjos.
Eu te vi,
E isso é suficiente.

Te amo - estas palavras contém toda minha vida.
(Alexandrea, a Nicolás III)

O que está atrás de nós e o que está em nossa frente é pouca coisa comparada com o que está entre nós.

Eu gostaria de fugir de você. Mas se você não viesse correndo para me encontrar, eu morreria.
(Shirley Bassey)

O maior que aprenderás é amar e ser amado.

Nunca conhecerás a verdadeira felicidade até que tenha conhecido o amor. E nunca compreenderás a verdadeira dor, até que o tenha perdido.

A vida sem amor é como um pomar sem fruta.

Se seduzes minha mente, te dou meu corpo. Se encontras minha alma, serei sua para sempre.

Amei até chegar a loucura. Esta loucura, no entanto, para mim é a única forma sensata de amar (F. Sagan).

O amor verdadeiro não tem final feliz. Porque simplesmente não tem final.

2 comentários:

Renie Gomes disse...

Frases Excelentes!!!
Coloke mais!!
Parabens e sucesso!

Unknown disse...

muito boas as frazes bom mesmo parabens posten mais e muito susseso valeuu . . .